EQUIPE DE BASQUETEBOL EM CADEIRAS DE RODAS FICA EM OITAVO LUGAR NO BRASILEIRO.

O atleta Daniel Cruz foi eleito um dos cincos All Stars do Campeonato. Ele foi eleito o melhor ponto 1.0 do Campeonato.
IMG-20171027-WA0054

Jogando somente com atletas de Campos dos Goytacazes, a equipe da Esporte Sem Fronteiras fez um excelente Campeonato, com duas vitórias e quatro derrotas. Perdemos um jogo por 1 ponto, um por 10 pontos, um por 4 pontos e o último como não tínhamos mais chances no Campeonato o Técnico Maurício Lemos fez do jogo uma experiência para os novos atletas, Skate, Maguila e Rafael. Terminando em 8º Lugar, atingimos o nosso objetivo que era permanecer na segunda divisão, visando para 2018 a ascensão a 1ª Divisão ou uma melhor colocação que obtivemos em 2017.

EQUIPE DA ESPORTE SEM FRONTEIRAS QUE DISPUTOU O CAMPEONATO BRASILEIRO 2017.
Equipe ONG Americano 2017

A equipe de basquetebol em cadeiras de rodas da Esporte Sem Fronteiras, participará nesta próxima semana (de 16 a 21 de outubro), no Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, do Campeonato Brasileiro de Basquetebol em Cadeira de Rodas de 2017. Nossa participação neste importante Campeonato só será possível pelo empenho e participação de algumas pessoas que reconhecem o trabalho que a Esporte Sem Fronteiras vem desenvolvendo desde 2001. Até hoje, dia 13/10/2017, agradecemos ao Presidente do Americano Futebol Clube Dr. Carlos Abreu pela parceria firmada entre o Americano e a ONG; ao empresário Valzinho da Leão das Baterias; ao Presidente da Fundação Municipal de Esportes Raphael Thuin que não mediu esforços para nos ajudar; ao Deputado Estadual Gil Viana; a Margarete Coelho de Oliveira e Augusto Oliveira; a Cesinha assessor do prefeito e, especialmente, ao Prefeito Rafael Diniz. Ainda estamos aguardando a ajuda de um grande vereador de nossa cidade.

 

BRASIL CAMPEÃO PARAPANAMERICANO SUB-21 DE BASQUETEBOL EM CADEIRAS DE RODAS MASCULINO  2017 – TÉCNICO MAURÍCIO LEMOS

TÉCNICO DA ONG ESPORTE SEM FRONTEIRAS É CONVOCADO PARA DIRIGIR AS SELEÇÕES BRASILEIRA SUB-21 NO PARAPAM 2017 E SAGRA-SE CAMPEÃO.

COM A SELEÇÃO SUB-23 DISPUTARÁ O CAMPEONATO MUNDIAL EM JUNHO NO CANADÁ.

O técnico do basquete em cadeiras de rodas da ONG Esporte Sem Fronteiras, professor MAURÍCIO LEMOS, foi convocado para ser o Técnico da Seleção Brasileira de Basquetebol em Cadeiras de Rodas, Sub-21 e Sub-23 para dirigir as equipes brasileiras nos Jogos Parapanamericanos Sub-21 em março na cidade de São Paulo e no Campeonato Mundial de Basquetebol em Cadeiras de Rodas Sub-23 no Canadá em junho de 2017.