TEM PESSOAS QUE AJUDAM A OUTROS PORQUE ACHAM QUE É OBRIGAÇÃO; OUTROS POR ACHAREM QUE VÃO TER ALGUMAS VANTAGEM DE DEUS. VOCÊ VALZINHO, SEMPRE NOS AJUDOU PORQUE TEM UM CORAÇÃO ENORME. DESDE 2002 QUE TEMOS VC COMO AMIGO DO BASQUETE EM CADEIRAS DE RODAS E QUE SEMPRE FEZ SEM NUNCA SE IMPORTAR COM RETORNO DE NADA. AI SIM, DEUS ESTÁ SEMPRE TE ABENÇOANDO E VAI CONTINUAR ABENÇOANDO PARA VC CONTINUAR A SER ESTA PESSOA ESPETACULAR. ABRAÇOS DA FAMÍLIA DO BASQUETE EM CADEIRAS DE RODAS.
IMG_20171101_100411768_HDR

NOSSOS AGRADECIMENTOS AS PESSOAS E ENTIDADES QUE PROPORCIONARAM A EQUIPE DA ESPORTE SEM FRONTEIRA A PARTICIPAR DO CAMPEONATO BRASILEIRO 2017

A Esporte Sem Fronteiras agradece especialmente ao Americano Futebol Clube pela parceria firmada com a nossa entidade que possibilitou a nossa participação no Campeonato Brasileiro de basquetebol em cadeiras de Rodas 2017.
IMG_20171027_101902279

Um agradecimento também muito especial a quatro pessoas ligadas a política mas que ajudaram a Esporte Sem Fronteiras através de seus próprios recursos. Prefeito Rafael Diniz, Cesinha Tinoco (assessor do prefeito), Rafael Thuin (Presidente da Fundação de Esporte) e Gil Vianna (Deputado Estadual).
Foto com o prefeito

Fechando os nossos agradecimentos, Valzinho do leão das Baterias, este vem ajudando a Esporte Sem Fronteiras a muitos anos e neste Campeonato Jogamos com a Camisa do Americano Futebol Clube e com a logomarca do Leão das Baterias. Ficamos muito orgulhosos de defender estes dois Gigantes.
Muito obrigado a todos que nos proporcionaram a nossa ida ao Campeonato Brasileiro 2017.